Frete Grátis Para Todo o Brasil
Política de reembolso

Considerações gerais:

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@laikou.com.br.

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com nossa equipe. Ao entrar em contato com o nosso e-mail tenha o número do seu pedido em mãos.

A fim de registrar, verificar e caracterizar o caso, será necessário o preenchimento do formulário de trocas e devoluções, para realização e dar prosseguimento com o procedimento do mesmo.

Nossa política é de 7 dias corridos após a entrega conforme o Art.26 do CDC. Passados os 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

*Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio. 

A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela LAIKOU. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver.

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em 10 dias úteis.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente ou fatura do cartão de crédito.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@laikou.com.br.
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail contato@laikou.com.br e envie seu item para o endereço informado no formulário.

Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo e-mail quando recebermos o item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para o endereço informado no formulário enviado por e-mail.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item.

O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução. Ao receber o item em devolução, a Laikou analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

O custo do envio é ressarcido através dos créditos de compra, que podem ser usados numa próxima compra por telefone. Confira cada situação para troca e devolução por Insatisfação, arrependimento, desistência ou produto entregue errado. Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido da Laikou errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

Fique por dentro das novidades